01:18

As mais lidas de Setembro de 2012


Com 4,651% do total, o Fogão Net, o blog Constelação Gloriosa e o EstrelaSolitária no Coração empataram como os mais lidos no Botafogo Pra Você.

As matérias principais que tiveram mais saídas foram:

"O Botafogo, enfim, conseguiu um tempinho para respirar após a sequência de 21 jogos em 74 dias. Com a semana livre para trabalhar, a comissão técnica resolveu levar os jogadores para um período de treinamento de três dias na sede da CBV, em Saquarema, na Região dos Lagos, com um grande objetivo: recuperar os jogadores que encararam essa alta carga." Continue em http://www.fogaonet.com

"Dia histórico - Não apenas pela bela vitória, não apenas pelo apoio da torcida que incentivou até quando levamos o gol, mas era aniversário da TJB e a redescoberta do Glorioso." Continue em: Constelação Gloriosa.

"Lembrando que o Jéfferson também foi convocado e vai desfalcar o Fogão dia 11/10 contra o Santos, que também não terá Neymar; dia 14/10, contra o Grêmio, que também não terá Fernando; e dia 17/10, contra o Vasco, que também não terá Dedé!

Menos mal que os adversários também vão estar desfalcados. Pelo menos um mínimo de justiça. Mas por que eles não marcam esses amistosos para o meio de semana, quando não têm jogos pelo Brasileirão? Como foi no Super Clássico contra a Argentina.
" Continue em Estrela Solitária no Coração.

0 comentários

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Seguidores